Ultrapasse seus limites

Office 365: para criar, colaborar e ir com você em todos os seus dispositivos. Assine e garanta um 1 TB de armazenamento no OneDrive e todos os aplicativos atualizados. O Office 365 inclui as versões do Word, Excel, PowerPoint e outros, do novo Office 2016.

O melhor do Office em todos seus dispositivos, aproveite todos os recursos para o seu PC, Mac, tablet ou telefone.

Tudo o que você precisa, a qualquer hora e em qualquer lugar

Armazene, acesse e compartilhe documentos, fotos, vídeos e música, tudo isso na nuvem de 1TB do OneDrive incluso na assinatura do Office 365.

 Sempre atualizado

Com o Office 365, você nunca mais terá um software ultrapassado, porque a assinatura inclui todas as novas atualizações.

Office 365

Agora, o Microsoft Office 365 inclui o Office 2016 e lhe dá a experiência completa do Microsoft Office. Com acesso aos aplicativos mais recentes do Office, bem como a outros serviços de produtividade baseados em nuvem, independente de você precisar do Office para uso em casa, na escola ou nos negócios, há um plano do Office 365 para atender às suas necessidades.

Os nossos planos de assinatura do Office 365 incluem o Office 365 Business Essentials, o Office 365 Business, o Office 365 Business Premium e o Office 365 Pro Plus. Os planos Business, Business Premium e Pro Plus permite a instalação das versões 2016 do Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote (Access e Publisher também estão incluídos para usuários de PC). Quando uma nova versão do Microsoft Office for lançada, você terá acesso imediato a ela, para manter os seus aplicativos sempre atualizados – e uma vez que o Office 365 é otimizado entre os seus dispositivos, é fácil obter acesso em qualquer lugar a tudo o que importa no seu laptop, telefone, tablet e outros dispositivos.

Sistema

Office 365

Segmento

Utilitários

COMO A IT REFRESH PODE AJUDAR EM SEUS NEGÓCIOS HOJE?

Alguns de nossos clientes

https://www.youtube.com/watch?v=HyYpY69Zk6Y

Produto tem nos atendido e traz grande ajuda para apresentação de cotações e relacionamento com nossos clientes. Assim, tem nos atendido com qualidade, rapidez e presteza.

Renato Pires de Morais, Supervisor de VendasAcoplast Brasil Ltda.

O software nos proporciona administrar e gerenciar de forma clara todos os nossos processos de vendas por licitação, gerando informações rápidas para nossas tomadas de decisão.

Luciano Luiz Nascimento / Coordenador de Gerencia de Desenvolvimento OrganizacionalTangara Importadora e Exportadora S/A

Temos a IT Refresh como um apoio estratégico para a automatização de vendas efetuadas através das Platafomra Dynamics CRM da Microsoft, parceria esta perdura por mais de 3 anos. Sempre nos trazendo solução para problemas complexos, por isso indicamos sempre aos nossos parceiros.

Carlos Belo, Gestor de TI / SócioNeocasa / N Coisas Digitais